Produto Telemedicina Especialidades

Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde
Telemedicina Especialidades - 25/200

Escolha entre os planos Individual ou Familiar!

Consultas Médicas Presenciais

✔️ 20 especialidades além de Clínico Geral (preço fixo de R$ 25,00)

Auxílio Exames

✔️ Laboratoriais ✔️ de imagem ✔️ endoscópicos ✔️ cardiológicos ✔️ ginecológicos ✔️ oftalmológicos...

Terapias Online

✔️ Psicólogos e Nutricionistas (preço fixo de R$ 25,00)

Clube de Benefícios | + 2 mil lojas online

✔️Farmácias, óticas e outras categorias

PLANO INDIVIDUAL

R$25

,90

/mês

Parcele em até 12X

Assinatura Anual
R$ 336,70/ano
(Adesão + Mensalidade)

Consultas Médicas Presenciais

✔️ 20 especialidades além de Clínico Geral (preço fixo de R$ 25,00)

Auxílio Exames

✔️ Laboratoriais ✔️ de imagem ✔️ endoscópicos ✔️ cardiológicos ✔️ ginecológicos ✔️ oftalmológicos...

Terapias Online

✔️ Psicólogos e Nutricionistas (preço fixo de R$ 25,00)

Clube de Benefícios | + 2 mil lojas online

✔️Farmácias, óticas e outras categorias

PLANO FAMILIAR

R$30

,90

/mês

Parcele em até 12X

Assinatura Anual
R$ 401,70/ano
(Adesão + Mensalidade)

(01 USUÁRIO)

(ATÉ 04 USUÁRIOS)

No Produto Telemedicina Especialidades - 25, você paga R$ 25 de coparticipação ao utilizar o serviço, que é oferecido de forma agendada através do WhatsApp.

Manual de Utilização

Número para Acionamento: Clique aqui -> WhatsApp: (71) 2886-2692


Especialidades Médicas Disponíveis:

  • Atendimento 24h/7: Clínico Geral;
  • Agendadas: Dermatologia, Pediatria, Pneumologia, Neurologia, Geriatria, Endocrinologia, Ortopedia, Medicina de família, Infectologia, Ginecologia, Gastroenterologia, Nefrologia, Psiquiatria, Psicologia, Nutrição.


Valor de Coparticipação: 5 (cinco) opções disponíveis, sem coparticipação ou com coparticipações de R$ 25,00, R$ 50,00, R$ 80,00 e R$ 100,00 por consulta, conforme o plano contratado.


Características do Serviço:

  • Funcionamento 24h x7 dias da semana através de vídeo chamada para atendimento de teleconsulta;
  • Conexão fácil e segura com equipe de saúde experiente;
  • Comodidade e privacidade no acesso ao atendimento sem necessidade de deslocamento;
  • A utilização da teleconsulta está indicada para condições médicas de baixa complexidade em atenção primária; não está indicada para atendimento de emergências médicas;
  • A estrutura promove o atendimento integral e em tempo hábil de toda a demanda dos usuários com cadastro ativo no sistema;
  • Realização de prescrição de tratamento, sempre que relacionado ao motivo do atendimento. Assim como, encaminhamento da Receita via SMS com assinatura médica digital padrão ICP-Brasil, devido a integração com plataforma de prescrições médicas;
  • Solicitações de exames e emissão de atestados médicos, sempre que necessário.


Horário de funcionamento: O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados, para a opção de Clínico Geral. As demais especialidades são atendidas de forma agendada via WhatsApp.


Regras e restrições do Serviço:

Não estão previstos nos serviços os seguintes atendimentos:

  • Realização de exames médicos periódicos (Saúde Ocupacional);
  • Avaliação pré-hospitalar;
  • Psicoterapia por teleconsulta com o psiquiatra;
  • Emergência;
  • Remoção;
  • Consulta presencial, conforme encaminhamento do especialista;


Como Utilização o Benefício:


1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp

  • Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
  • Um atendente virtual solicitará seu CPF.
  • Informe os 11 números do seu CPF.
  • O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.


2ª Etapa: Escolha de Serviços

Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:

  • Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
  • Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
  • Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
  • Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
  • Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
  • Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
  • Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
  • Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.


Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).


3ª Etapa: Confirmar Data de Nascimento

Após solicitar a opção 4 (Telemedicina), a nossa atendente virtual irá confirmar a data de nascimento do paciente. Lembrando que para receber atendimento, o paciente precisa ter idade superior a 13 anos.


4ª Etapa: Aprovação das CONDIÇÕES de realização da consulta

Antes do link da consulta ser enviado, primeiro o usuário precisa aceitar as condições de realização da consulta, são elas:

  • Mantenha seu celular ligado e acompanhe a fila de atendimento até chegar na sua vez;
  • Procure um local calmo e tranquilo para realizar o seu atendimento;
  • Quando chegar sua vez o médico irá lhe chamar e você deverá realizar a leitura e aceite do Termo de Aceite e habilitar sua câmera e microfone;
  • Ao final da teleconsulta, por favor, avalie sua experiência. É rápido e muito importante para sempre melhorar os nossos serviços.


5ª Etapa: Aprovação dos REQUISITOS de realização da consulta

Ao aprovar as condições, o usuário é encaminhado para avaliar e aprovar os requisitos, são eles:

  • Boa iluminação, bem como um ambiente calmo e silencioso Câmera e Microfone habilitados;
  • Internet estável e de preferência conectado ao wifi Navegador compatível* e atualizado;
  • Smartphone iOS(Iphone): Safari e Chrome;
  • Smartphone Android: Chrome, Firefox e Edge.


6ª Etapa: Recebimento do Protocolo e Link da consulta

Paciente irá receber o PROTOCOLO de sua solicitação de consulta e o LINK para poder entrar na fila de atendimento da teleconsulta.

Ao apertar no link, o mesmo será direcionado para o seu navegador para o ambiente onde será feita a consulta.

Caso tenha algum paciente já em consulta, o sistema irá informar em qual posição da fila o usuário se encontra e basta aguardar para ser atendido.


Observação: No caso de telemedicina com coparticipação, a cobrança será efetuada antes da liberação do link para o atendimento.


7ª Etapa: Recebimento de Receita, Pedido ou Atestado

Se necessário, o profissional no momento da consulta irá solicitar o e-mail do usuário e o item a ser enviado, será enviado direto ao e-mail em até 24h após realização da consulta.

Benefícios do Plano Saúde Plus 25/200

Acesso a consultas com Clínico Geral e 20 especialidades por apenas R$25. Agende sua consulta com nossa equipe Concierge e escolha sua clínica preferida.

Nossas Cestas de Benefícios

  • Agendamentos devem ocorrer em, no máximo, 05 dias úteis;
  • As consultas devem ocorrem em, no máximo, 15 dias úteis;
  • As consultas devem custar, no máximo, R$200,00;
  • A clínica precisa receber por chave PIX.

Seu checkup anual, sem custo adicional

Será disponibilizada ao Segurado, sem custo adicional à mensalidade (coparticipação), uma consulta médica preventiva com um Clínico Geral credenciado bem como o seu retorno para análise dos exames, dentro do prazo de 30 (trinta) dias. Esse serviço é limitado a um checkup por ano e tem carância de 120 dias.

Os exames disponibilizados são:

  • Hemograma; Glicemia Jejum; HDL/LDL/VLDL; Triglicérides; Ureia; Creatina; Urina I; Parasitológico (direto ouenriquecimento) Ultrasom de Abdome Total; Eletrocardiograma de Repouso.

Telemedicina

O segurado tem acesso a consultas médicas com clínico geral e mais 20 especialidades, com custo fixo de R$ 25,00 reais por consulta, via WhatsApp. Durante a consulta, é possível obter receitas, atestados e requisições de exames, tudo de forma prática e acessível

Seu Plano Odontológico com Ampla Rede

Oferecemos uma rede extensa de atendimento com profissionais qualificados e um aplicativo para acessar seu histórico e localizar clínicas próximas. Nosso plano cobre uma ampla variedade de serviços para garantir sua saúde bucal:

Consultas, Limpeza, Emergências 24h, Radiografias (Raio-X), Extrações, Odontopediatria, Restaurações em amálgama, Tratamento de canal, Periodontia/raspagem, Restaurações em resina

Proteção por acidentes pessoais com cobertura de até R$ 30 Mil

Em caso de acidente pessoal que resulte em morte, invalidez total ou parcial, o segurado terá cobertura de até R$ 30 mil. Em caso de falecimento, o valor integral será destinado aos dependentes ou cônjuge. Garanta a segurança financeira de sua família em situações inesperadas.

Clube de Benefícios | + 2 mil lojas online

Em caso de falecimento do segurado titular, cônjuge ou dependentes, a Assistência Funeral Familiar cobre até R$7 mil em despesas. A Central 0800 da Prudential oferece suporte completo, cuidando de todas as tratativas com as instituições envolvidas, desde a organização do funeral até os trâmites burocráticos. Caso os beneficiários efetuem pagamentos, é possível solicitar reembolso.

Terapias Online | 25/200

Em caso de acidente pessoal que resulte em morte, invalidez total ou parcial, o segurado terá cobertura de até R$ 30 mil. Em caso de falecimento, o valor integral será destinado aos dependentes ou cônjuge. Garanta a segurança financeira de sua família em situações inesperadas.

Auxílio Exames

Em caso de falecimento do segurado titular, cônjuge ou dependentes, a Assistência Funeral Familiar cobre até R$7 mil em despesas. A Central 0800 da Prudential oferece suporte completo, cuidando de todas as tratativas com as instituições envolvidas, desde a organização do funeral até os trâmites burocráticos. Caso os beneficiários efetuem pagamentos, é possível solicitar reembolso.

Auxílio Medicamento

Em caso de acidente pessoal que resulte em morte, invalidez total ou parcial, o segurado terá cobertura de até R$ 30 mil. Em caso de falecimento, o valor integral será destinado aos dependentes ou cônjuge. Garanta a segurança financeira de sua família em situações inesperadas.

Assistência Funeral Familiar com cobertura de até R$ 7 Mil

Em caso de falecimento do segurado titular, cônjuge ou dependentes, a Assistência Funeral Familiar cobre até R$7 mil em despesas. A Central 0800 da Prudential oferece suporte completo, cuidando de todas as tratativas com as instituições envolvidas, desde a organização do funeral até os trâmites burocráticos. Caso os beneficiários efetuem pagamentos, é possível solicitar reembolso.

Onde nos encontrar

Dúvidas?

Segunda a Sexta
08h às 18h

Contato:

Rua Jacobina, 64 - Rio Vermelho

Empresarial Rio Vermelho

Sala 301

(71) 2886-2692

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