Número para Acionamento: Clique aqui -> WhatsApp: (71) 2886-2692
Especialidades Médicas Disponíveis:
Valor de Coparticipação: 5 (cinco) opções disponíveis, sem coparticipação ou com coparticipações de R$ 25,00, R$ 50,00, R$ 80,00 e R$ 100,00 por consulta, conforme o plano contratado.
Características do Serviço:
Horário de funcionamento: O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados, para a opção de Clínico Geral. As demais especialidades são atendidas de forma agendada via WhatsApp.
Regras e restrições do Serviço:
Não estão previstos nos serviços os seguintes atendimentos:
Como Utilização o Benefício:
1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp
2ª Etapa: Escolha de Serviços
Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).
3ª Etapa: Confirmar Data de Nascimento
Após solicitar a opção 4 (Telemedicina), a nossa atendente virtual irá confirmar a data de nascimento do paciente. Lembrando que para receber atendimento, o paciente precisa ter idade superior a 13 anos.
4ª Etapa: Aprovação das CONDIÇÕES de realização da consulta
Antes do link da consulta ser enviado, primeiro o usuário precisa aceitar as condições de realização da consulta, são elas:
5ª Etapa: Aprovação dos REQUISITOS de realização da consulta
Ao aprovar as condições, o usuário é encaminhado para avaliar e aprovar os requisitos, são eles:
6ª Etapa: Recebimento do Protocolo e Link da consulta
Paciente irá receber o PROTOCOLO de sua solicitação de consulta e o LINK para poder entrar na fila de atendimento da teleconsulta.
Ao apertar no link, o mesmo será direcionado para o seu navegador para o ambiente onde será feita a consulta.
Caso tenha algum paciente já em consulta, o sistema irá informar em qual posição da fila o usuário se encontra e basta aguardar para ser atendido.
Observação: No caso de telemedicina com coparticipação, a cobrança será efetuada antes da liberação do link para o atendimento.
7ª Etapa: Recebimento de Receita, Pedido ou Atestado
Se necessário, o profissional no momento da consulta irá solicitar o e-mail do usuário e o item a ser enviado, será enviado direto ao e-mail em até 24h após realização da consulta.
Os exames disponibilizados são:
Consultas, Limpeza, Emergências 24h, Radiografias (Raio-X), Extrações, Odontopediatria, Restaurações em amálgama, Tratamento de canal, Periodontia/raspagem, Restaurações em resina
Onde nos encontrar
Contato:
Rua Jacobina, 64 - Rio Vermelho
Empresarial Rio Vermelho
Sala 301
(71) 2886-2692
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